Noticias Mundo Gaming

FACEIT lança atualização !!

FACEIT lança atualização que penaliza comportamentos abusivos. FACEIT anunciou durante a tarde de hoje uma nova atualização à plataforma de CS:GO, que tem em vista sobretudo castigar os comportamentos abusivos dos jogadores. Uma das preocupações da plataforma nesta atualização foi penalizar os jogadores que estavam a tentar abusar o sistema, ao procurar jogar com jogadores de nível mais baixo, para desta forma ganharem elo mais facilmente.

Para corrigir isto, será reduzida a quantidade de pontos de elo ganhos, quando existir uma grande diferença no elo dos jogadores. A FACEIT introduziu um novo sistema que permite detetar mais rapidamente contas smurf e devolver o elo que a equipa adversária perdeu com a partida. Algum do feedback recebido pela plataforma competitiva diz respeito aos jogadores tóxicos.

Com vista a diminuir o número de jogadores deste tipo, o sistema de segurança foi melhorado para que possa detetar mais rapidamente este tipo de jogadores. Ainda com vista a melhorar e acelerar o processo de penalização de comportamentos abusivos, o sistema de reports foi melhorado. Noticia (Fraglider)