NPLAY GTZ BULLS vence grupo ibérico do Snow S

O grupo ibérico do Snow Sweet Snow #3

A eXploit ficou encarregue de defrontar os estreantes, a GTZ Bulls. O encontrou começou em Inferno, escolha dos touros, que rapidamente foi justificada com uma vitória, por 16-11. A equipa de Francisco "obj" Ramos optou por Dust2, mas a tendência manteve-se e voltaram a ser os touros a triunfar e a seguir para a final da árvore superior. O outro encontro de abertura colocou OFFSET e Case. Em Dust2 o quinteto português não deu grandes hipóteses, adiantando-se no marcador, após um 16-4.

Os brasileiros responderam prontamente, em Nuke, com mais uma partida a terminar com menos de 26 rondas. Por último, Train voltou a sorrir aos portugueses, ultrapassando a case até à final do grupo. Com Diogo "snapy" Rodrigues a enfrentar a sua futura equipa, a final do grupo começou melhor para o lado dos touros, que venceram Inferno, por 16-12.

A reposta dos cavaleiros não tardou, que rapidamente tomaram o Dust2 de assalto, reclamando o mapa, por 16-7. A decisão da vaga ficou adiada para Nuke, num jogo muito equilibrado, foram os touros a capitalizar e a garantir a vaga na próxima fase. A partida de eliminação iniciou na planta nuclear de Cedar Creek, e foram precisos 2 overtimes para que a eXploit conseguisse vencer o mapa. O quinteto português repetiu a escolha da série anterior, Dust2, e voltou a não conseguir impor o seu jogo, com a Case a fugir com o mapa e a empatar a série.

Por fim, Inferno foi o palco escolhido para decidir quem seguia vivo e quem ficava pelo caminho. Um mapa marcado por ambas as equipas a terem dificuldades no lado defensivo, foi a eXploit a conseguir fechar o mapa e a série. OFFSET e eXploit voltam ao servidor no próximo dia 19, às 14 horas. Noticia #FRAGLIDER