BHX é o novo coordenador da secção de CS:GO

POSTED BY mail Maio 25, 2020 in Uncategorized
Post thumbnail

A GTZ Bulls Esports vem por este meio anunciar a adição de Francisco “Bhx” Ramos, que irá ocupar a posição de coordenador da secção de Counter-Strike: Global Offensive.

Este é o regresso de BHX aos GTZ Bulls, depois de uma passagem curta pela organização em 2018.

Entrevista ao Francisco “Bhx” Ramos:

Olá Francisco “Bhx” Ramos, antes de mais bem-vindos aos GTZ Bulls. Podes fazer uma pequena apresentação, para quem não te conhece:

  • “Antes de mais obrigado pelo convite fico muito contente por estar de volta à scene competitiva. O meu nome é Francisco Ramos mais conhecido por Bhx, tenho 21 anos. Estou na scene desde 2016, embora apenas tenho começado a dar os primeiros passos como coach em fins de 2017, desde então tive o orgulho de representar grandes organizações como Hexagone, GTZ Bulls, K1CK e Defusekids, onde tive o prazer de trabalhar com jogadores excelentes. Após a minha passagem no estrangeiro na equipa dos Defusekids decidi fazer uma pausa por tempo indeterminado, que para ser honesto não pensei que fosse acabar tão cedo.”

Esta é a 2ª vez que representas os GTZ Bulls, embora agora vais ocupar um cargo ligeiramente diferente. Como encaras este regresso a casa, e como surgiu essa oportunidade?

  • Sim, sem dúvida é uma função bastante importante e bastante diferente daquilo que estou habituado, mas sei que tenho uma enorme equipa que me irá ajudar em tudo o que eu precisar!
  • Esta oportunidade surgiu de surpresa, com uma mensagem do Ryu, com um desafio, o que me deixou bastante contente por ver o meu trabalho do passado reconhecido e ver que ele confiou em mim para um lugar tão importante!

Fala-nos um pouco sobre o teu papel de manager nos GTZ e como o irás realizar, sobretudo nesta fase em que a nossa equipa se encontra reduzida a 4 jogadores.

  • O meu papel como manager dos GTZ será apoiar todas as equipas em tudo o que elas precisarem, e tentar mostrar-lhes que podem contar comigo para qualquer coisa que precisem. Claro que o meu foco estará na equipa principal onde sei que tenho jogadores empenhados e dedicados para superar a dificuldade que atravessam neste momento.

Para terminar, queres deixar alguma mensagem à comunidade?

  • Sem dúvida que este será um desafio para mim, estou a ocupar o lugar da Niki que foi sem duvida uma pessoa que deixou a sua marca nesta organização e irei fazer o possível e o impossível para deixar a minha marca!

Agradecemos ao Francisco “Bhx” Ramos por esta pequena entrevista, e desejamos-lhe a maior sorte junto da nossa família!

GOBULLS!

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *