GTZ Bulls PRO CSGO com novo coach!

POSTED BY mail Março 10, 2019 in Noticias
Post thumbnail

A GTZ Bulls vem por este meio informar que Luís “dOm” Cunha será o novo treinador da equipa PRO de CSGO.

Luís “dOm” Cunha é natural do Porto, e tem 22 anos. Chega aos GTZ Bulls para ocupar a posição de coach na equipa dos GTZ Bulls PRO, posição que estava vaga desde Janeiro com a saída de João “Yohanan” Gaspar.

dOm conta com passagens por equipas como os 3r2l, FTW e eQuilibrium, equipas estas onde jogou com jogadores bastantes conhecidos da scene nacional, como é o caso de Aim, Zlynx, zpr e também com o capitão da nossa equipa de CSGO emp.

Entrevista a dOm:

Olá dOm! Podes fazer uma pequena introdução para quem não te conhece?

  • “Olá, eu sou o dOm e já jogo Counter-Strike competitivamente desde 2009, sendo que fui team-lider e capitão de todas as equipas em que participei. Tive a oportunidade de enriquecer a minha parte mais estratégica do jogo ao ter jogado em equipas com jogadores como o zlynx e o aim, que pensam muito bem o jogo, e me ajudaram a perceber outras perspectivas in-game.”

 

Como surgiu a oportunidade de vires treinar a nossa equipa dos GTZ Bulls PRO?

  • “Já joguei com o capitão emp em algumas equipas, sendo que temos alguma confiança entre nós. Numa conversa aleatória acabei por mostrar a minha curiosidade e disponibilidade para uma role de coach, e mais tarde acabei por ser convidado para essa mesma função.

 

Sendo que já treinas há alguns dias com a equipa, como tem sido o treino? E a adaptação Jogadores-Coach e Coach-Jogadores?

  • “Não tinha qualquer tipo de relação com a maior parte da equipa, e para além do talento individual, que me surpreendeu bastante, apercebi-me da facilidade de trabalhar com estes jogadores enquanto pessoas. A relação tem sido óptima, sinto-me 100% integrado na equipa.

 

Queres fazer algum agradecimento? 

  • “Quero agradecer obviamente à organização dos GTZ Bulls pela oportunidade de integrar este projeto, ao emp pelo convite e pela confiança depositada em mim, ao Ryu pela enorme disponibilidade, e à equipa em geral pela forma como me está a deixar participar ativamente.”

 

Desejamos a dOm e à sua equipa a maior das sortes!

GOBULLS!

WE NEVER DIE WE RESPAWN!

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *