GTZ Bulls Pro vence MMZ WarZ #2

POSTED BY mail Dezembro 23, 2018 in EquipasEventos,
Post thumbnail

A nossa equipa PRO venceu no dia de ontem o torneio MMZ WarZ#2 que se realizou em LAN na MMZ Arena.

Após um longo dia na LAN da MMZ Arena, a nossa equipa PRO de CS:GO superiorizou-se às restantes equipas participantes e acabou por vencer o tão desejado troféu.

O dia começou com um jogo contra outra equipa da nossa organização, a equipa dos GTZ Bulls Sync, que foi disputado em Dust2 e o qual a equipa PRO venceu por 16-06. Seguiu-se o confronto contra a equipa dos K1CK, também em Dust2 o qual vencemos por 19-16. Para acabar a fase de grupos enfrentámos a equipa dos Baecon em Train e também acabámos por nos superiorizar a esta equipa vencendo por 16-02.

Passámos assim invictos em 1ºlugar do Grupo A aos playoffs, onde defrontámos nas meias-finais a equipa da FTW, em BO3, os mapas jogados foram Nuke, que vencemos por 16-6, e Train que também vencemos por 16-10.

Depois de um longo dia chegámos assim à tão desejada final do torneio onde viríamos a enfrentar a equipa dos Baecon, também em BO3, sendo que os mapas jogados foram Nuke, mapa que perdemos por 8-16, Dust2, que ganhámos por 16-14. O mapa onde foi decidido o vencedor deste torneio foi Cache, onde a nossa equipa se superiorizou à equipa dos Baecon e venceu por 16-14.

A todas as equipas presentes neste torneio damos os parabéns pela sua excelente prestação.

Não esquecendo também a nossa outra equipa presente neste torneio os GTZ Bulls Sync damos os parabéns também a eles, pela sua prestação neste torneio, onde surpreenderam a equipa dos K1CK vencendo em Nuke por 19-17.

Por fim, damos os parabéns a toda a equipa PRO (emp, Carbon, ABR, Shelzy, Kustom e Yohanan) por todo o trabalho árduo e empenho que tiveram, e também a todo o staff que ajudou a que isto fosse possível.

Fechámos assim o ano 2018 da melhor maneira, que 2019 nos traga muito mais vitórias!

Bom ano para todos!

GOBULLS!

 

 

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *