Mudanças na equipa de League of Legends

POSTED BY mail Setembro 19, 2019 in Equipas
Post thumbnail

A GTZ Bulls Esports vem por este meio informar que efetuou mudanças no lineup de League of Legends que representou a organização até às Relegations da LPLOL, na Comic Con.

Como a palavra que comanda a nossa visão sobre todos os jogos é estabilidade, decidimos tentar manter alguns dos jogadores que representaram a nossa camisola até ao momento. Assim sendo, os jogadores Kevin “Hackali” Sousa, Francisco “Korts” Morgado, e Rúben “F4RG” Fernandes continuarão no lineup a representar os GTZ Bulls. Para além destes três jogadores, também Joaquim “Commit” Alves continuará a representar a organização, mas passará para jogador suplente. E para substituir este jogador surge também uma cara que já é bem conhecida na GTZ Bulls, Guilherme “Kaiba” Oliveira, jogador este que também já fazia parte da GTZ Bulls tendo inclusive sido o coach da equipa nas Relegations da Comic Con.

Com a continuidade de 4 jogadores na equipa principal e 1 jogador para suplente apenas nos falta apresentar a única cara nova que irá representar a equipa de League of Legends. Humberto “CapsChan” Alves é a única cara nova da GTZ Bulls e irá ser o support!

A equipa dos GTZ Bulls é assim composta por:
– Rúben “F4RG” Fernandes (Top Laner)
– Guilherme “Kaiba” Oliveira (Jungler)
– Kevin “Hackali” Sousa (Mid Laner)
– Francisco “Korts” Morgado (ADC)
– Humberto “CapsChan” Alves (Support)
– Joaquim “Commit” Alves (Suplente)

– Carlos “Cajo” Pereira (Coach)
– Pierfrancesco “Pastina” Bellopede (Analista)
– Carlos “dvnote” Gramaxo (Manager)

Desejamos muita sorte e felicidades a toda a equipa e estrutura que representam a organização dos GTZ Bulls, na secção de League of Legends!

#GoBulls

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *