Obrigado Francisco “emp” Vaz

POSTED BY mail Novembro 2, 2019 in EquipasNoticias,
Post thumbnail

Hoje é um dia bastante triste para a GTZ Bulls Esports e para o CS nacional. O nosso IGL e capitão Francisco “emp” Vaz irá abandonar o cenário competitivo de CSGO devido a problemas pessoais.

Francisco “emp” Vaz estava connosco desde Outubro de 2018, altura em que adquirimos a mix (“Los Dinos“) que se qualificou para a Master League Portugal Season 2! Quando muita gente falava em sorte na qualificação desta equipa para a MLP, emp conduziu a sua equipa a um 4º Lugar, mostrando que a equipa mereceu a qualificação e demonstrou que queriam lutar pelos lugares cimeiros do cenário nacional. Apesar de inicialmente não terem muito tempo para treinar, emp mostrou todo o seu conhecimento e que sabia como aproveita-lo e fazer um treino produtivo no pouco tempo que tinham.

De touro ao peito emp capitaneou a sua equipa a vários prémios em diversas competições dos quais podemos destacar um 4º lugar na Master League Portugal S2, 2º lugar no Famalicão Extreme Gaming 2018, 1º lugar na MMZ Arena WarZ #2, 2º lugar na Worten Game Ring Invitationals, 2º lugar na Master League Portugal S3, entre muitos outros.

Antes de representar os GTZ Bulls, emp representou equipas como EGN e Panthers.

Gostaríamos de agradecer ao Francisco “emp” Vaz por toda a entrega, trabalho e sacrifício durante este ano que esteve connosco e esperamos que rapidamente te possamos ter de voltar aos grandes palcos do Counter Strike nacional!

 

A família dos GTZ Bulls espera por ti num futuro!

Muito obrigado emp!

 

#GoBullsemp

 

 

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *