Alteração Lineup

No dia de hoje, anunciamos alterações no nosso Lineup da equipa principal de CS:GO.

Com a saída de Stepa, por motivos académicos, temos o prazer de anunciar a entrada de Rúben "fresbyzz" Ferreira para completar a nossa equipa PRO.



NPlay GTZ Bulls CS:GO 
 José “Linko” Duro
 Rafael “rafaxF” Faria
 Diogo “JAEPE” Fernandes
 Pedro “fakeS2” Sousa
 Ruben “Frezbyy” Ferreira

RTP ARENA CUP 2022

Depois da brilhante qualificação da nossa equipa de CS:GO, através do qualificador fechado, foram anunciados no dia de hoje os grupos para a edição de este ano.

A nossa equipa, ficou no Grupo A, juntamente com as equipas VELOX, 00Nation e SAW. Esta fase de grupos será disputada em formato BO1, onde se apuram duas equipas para os playoffs.

Primeira partida será disputada já no dia de amanhã, contra a equipa dos SAW, pelas 10:00h.



De ressalvar que o vencedor desta RTP ARENA CUP 2022, obterá uma vaga na BLAST Premier Spring Showdown.



 

BEM VINDO fakes2

Temos o prazer de anunciar a entrada de Pedro "fakes2" Sousa para completar a nossa equipa principal de CS:GO, depois da saída de José "shr" Gil.


NPlay GTZ Bulls CS:GO 

José “Linko” Duro
Rafael “rafaxF” Ferreira
Simão “Stepa” Stepanov
Diogo “JAEPE” Fernandes
Pedro “fakes2” Sousa

DIRETOR DESPORTIVO

Foi anunciada no dia de hoje, a saída de Pedro Trigo das funções de Diretor Desportivo.

O clube aproveita desta forma uma vez mais para agradecer o seu trabalho e empenho de GTZ ao peito.

NOVO LINEUP CS:GO EQUIPA B

Apresentamos o Roster Reveal da equipa B de CS:GO que nos vai representar em 2022

 

NPlay GTZ Bulls CS:GO | EQUIPA B 

Gonçalo “AKUMA” Freitas
Alex “RA1SE” Pereira
Tiago “MTJPAPI” Amaro
Guilherme “THLON” Melo
André “BAYON” Alves

Rafael “SEADYOT” Simões (Manager)
 

 

 

Top 4 ESL CS:GO Masters 10

A nossa Equipa de CS:GO profissional fechou assim a season 10 da ESL MASTERS com o Top 4 , Infelizmente nao conseguimos passar para a Final perdendo com os SAW num B03 em vertigo 16-12 e 16-14 em overpass, onde lutamos todos os mapas até ao fim.

Orgulho na nossa equipa !!! 

#GOBULLS #NOBULLSHIT

 

Final 4 ESL MASTERS 10

A nossa equipa de CS:GO Profissional garantiu a presença na Final 4 da ESL Master 10 após Vitória frente os VELOX.
Seguimos agora frente os SAW no dia 21 de Outubro ás 18:00 num BO3, para tentar garantir um lugar na Final Presencial em Espanha.

 


#GOBULLS #NOBULLSHIT



 

NPLAY GTZ Bulls irá estar presente na MagicShot Oeiras!

Numa altura em que nada é normal e as saudades vossas já apertam, a NPLAY GTZ Bulls vem por este meio anunciar, que pela primeira vez desde o início da pandemia que tem assolado o mundo inteiro, irá marcar presença num evento presencial.

O Tagus Park, em Oeiras, vai ser o local escolhido para realizar o MagicShot Oeiras Gaming Show 2021, evento que irá marcar o nosso regresso à LAN. Vamos estar presentes com um stand, onde podem adquirir merchandising da NPLAY GTZ Bulls e da NPLAY, competir em diversos jogos como FIFA 21, Simulador F1, etc. e conviver com a nossa mascote BILL THE BULL.

Ao fim de bastante tempo sem vos ver, contamos com a vossa visita no nosso stand, entre os dias 29 e 30 de maio, no Tagus Park. Até já BULLS!

 

 

 

5º Lugar na FPF MASTERS

A Nplay GTZ BULLS FIFA depois de ter garantido os Playsoffs na FPF MASTERS,  os nossos jogadores Tiago Ribeiro, Afonso Ferraz e Treinador Luis Falacho , garantiram o 5º na fase final do torneio.

Muitos Parabens pela prestação !!!! 

Lançamento Novo site !!

Depois de 3 meses de trabalho é com muita satisfação que lançamos o nosso novo site. Achamos necessário ter uma nova plataforma para oferecer outro tipo de destaque as nossas equipas das diversas modalidades e streamers.

O novo Site foi desenvolvido para dar todas as informações possiveis da comunidade e do clube não esquecendo claro as nossas marcas que nos apoiam ao longo destes anos.


#GOBULLS #NOBULLSHIT

Nova Equipa CS:GO PRO

dsdsdsdsdsdhora de apresentarmos a equipa que irá defender a nossa camisola dentro e fora do servidor !

Dêem as boas-vindas à NPLAY GTZ BULLS @CSGO Podem acompanhar a nossa equipa já dia 12 para a @Loot_Bet Season 9 Closed Qualifier Bem-vindos rapazes! 

Pistola d'água

As nossas cores irão ser representadas por:

 
Bandeira de Portugal

Rafael @rafaxFFF  Faria

 
Bandeira de Portugal

José @linkocsgo  Duro

 
Bandeira da Eslováquia

Martin @MAXX_CS Smolár

 
Bandeira da Eslováquia

Tomáš @zyoredCS Cvaniga

 
Bandeira da Espanha

Iván @NaOwCSGO González

 

 
Bandeira de Portugal

Pedro @pedrooprada Prada

 
Bandeira de Portugal

Simão @yksttip Morgado

 

https://twitter.com/GTZBulls/status/1380927221771161605

 

#GoBulls #nobullshit

 

Apresentação Equipa Valorant

E a segunda novidade do dia é?! NPLAY GTZ BULLS TALENT VALORANT

É com muito orgulho que anunciamos a nossa nova equipa de @PlayVALORANT! Duelista - Ricardo "Coronel" Martins @C0R0NEL10 Controlador - Gonçalo "Chez" Silva @ChezNpc Sentinela - Pedro "Hermes" Martins @MAM_Pedro_ Iniciador - Pedro "DemonioM" Rosa Controlador - Diogo "ArdzUBK" Madeira @ardzubkgtz

 

Sejam muito bem-vindos à vossa nova casa e que tenham muito sucesso connosco!

FACEIT lança atualização !!

FACEIT lança atualização que penaliza comportamentos abusivos. FACEIT anunciou durante a tarde de hoje uma nova atualização à plataforma de CS:GO, que tem em vista sobretudo castigar os comportamentos abusivos dos jogadores. Uma das preocupações da plataforma nesta atualização foi penalizar os jogadores que estavam a tentar abusar o sistema, ao procurar jogar com jogadores de nível mais baixo, para desta forma ganharem elo mais facilmente.

Para corrigir isto, será reduzida a quantidade de pontos de elo ganhos, quando existir uma grande diferença no elo dos jogadores. A FACEIT introduziu um novo sistema que permite detetar mais rapidamente contas smurf e devolver o elo que a equipa adversária perdeu com a partida. Algum do feedback recebido pela plataforma competitiva diz respeito aos jogadores tóxicos.

Com vista a diminuir o número de jogadores deste tipo, o sistema de segurança foi melhorado para que possa detetar mais rapidamente este tipo de jogadores. Ainda com vista a melhorar e acelerar o processo de penalização de comportamentos abusivos, o sistema de reports foi melhorado. Noticia (Fraglider)

Na HLTV.org. GTZ Bulls tornam-se 2ª Melhor PT

A surpresa da semana é a equipa dos GTZ Bulls, que subiu 22 posições no ranking, entrando no lote das 100 melhores.

O quinteto português ficou no primeiro lugar do grupo ibérico do Snow Sweet Snow #3, batendo eXploit e OFFSET.
Até ao momento ainda não foi contabilizada a troca de camisolas de Diogo "snapy" Rodrigues.
Equipa Posição NPLAY GTZ Bulls 98

O grupo ibérico do Snow Sweet Snow #3

A eXploit ficou encarregue de defrontar os estreantes, a GTZ Bulls. O encontrou começou em Inferno, escolha dos touros, que rapidamente foi justificada com uma vitória, por 16-11. A equipa de Francisco "obj" Ramos optou por Dust2, mas a tendência manteve-se e voltaram a ser os touros a triunfar e a seguir para a final da árvore superior. O outro encontro de abertura colocou OFFSET e Case. Em Dust2 o quinteto português não deu grandes hipóteses, adiantando-se no marcador, após um 16-4.

Os brasileiros responderam prontamente, em Nuke, com mais uma partida a terminar com menos de 26 rondas. Por último, Train voltou a sorrir aos portugueses, ultrapassando a case até à final do grupo. Com Diogo "snapy" Rodrigues a enfrentar a sua futura equipa, a final do grupo começou melhor para o lado dos touros, que venceram Inferno, por 16-12.

A reposta dos cavaleiros não tardou, que rapidamente tomaram o Dust2 de assalto, reclamando o mapa, por 16-7. A decisão da vaga ficou adiada para Nuke, num jogo muito equilibrado, foram os touros a capitalizar e a garantir a vaga na próxima fase. A partida de eliminação iniciou na planta nuclear de Cedar Creek, e foram precisos 2 overtimes para que a eXploit conseguisse vencer o mapa. O quinteto português repetiu a escolha da série anterior, Dust2, e voltou a não conseguir impor o seu jogo, com a Case a fugir com o mapa e a empatar a série.

Por fim, Inferno foi o palco escolhido para decidir quem seguia vivo e quem ficava pelo caminho. Um mapa marcado por ambas as equipas a terem dificuldades no lado defensivo, foi a eXploit a conseguir fechar o mapa e a série. OFFSET e eXploit voltam ao servidor no próximo dia 19, às 14 horas. Noticia #FRAGLIDER

Parceria Authorized Games Class

A GTZ Bulls Esports vem por este meio anunciar a sua nova parceira a nível de educação de eSports, a Authorized Games Class! Obrigado à Authorized Games Class por se juntarem a nós e acreditarem no nosso projeto!

Sejam bem vindos!

Visitem o site da Authorized Games Class aqui! https://authorizedgamesclass.com/ #GoBulls #GoAGC #MakeYouHappy #MakeUsHappy

GTZ BULLS CHRISTMAS CUP by NPLAY

A NPLAY GTZ BULLS em parceria com a WORTEN/NPLAY anuncia a GTZ BULLS CHRISTMAS CUP by NPLAY.

Nos últimos anos a GTZ BULLS nesta época Natalícia tenta potenciar equipas amadoras e as suas próprias academias com uma CUP com vários jogos, este ano apostamos no CS:GO, CALL OF DUTY Cold War e Formula 1 PS4 Prêmios em Competição: No valor de 1000 €

CS:GO 1º 5x Headsets Nplay +Taça 2º
5x Ratos Nplay 3º 5x Mouse Pads GTZ BULLS CALL OF DUTY Cold War 1º
4x Headsets Nplay +Taça 2º
4x Ratos Nplay 3º
4x Mouse Pads GTZ BULLS FORMULA F1 PS4 1º
1x Headsets Nplay +Taça 2º 1x Comando NPLAY PC/PS4 3º 1x Ratos Nplay

Os Qualificadores da GTZ BULLS CHRISTMAS CUP by NPLAY serão realizados entre os dias 11 a 13 de Dezembro, sendo as fases finais nos dias 19 e 20 de Dezembro. Cada modalidade terá qualificadores realizados em datas distintas e em formatos distintos: CS:GO – LINK QL1 LINK QL2 Regulamento CALL OF DUTY Cold War – LINK Regulamento FORMULA F1 PS4 LINK Regulamento Os jogos da fase regular serão transmitidos em no canal da Twitch da GTZ BULLS. Todas as informações da GTZ BULLS CHRISTMAS CUP by NPLAY podem ser lidas nos regulamentos de cada jogo. Mais informações serão publicadas nas nossas redes sociais Twitter, Site.