Rescaldo Lisboa Games Week

POSTED BY mail Dezembro 3, 2019 in Eventos
Post thumbnail

Os GTZ Bulls Esports estiveram presentes na Lisboa Games Week ,que decorreu entre 21 e 24 de Novembro.

A equipa de Call of Duty participou na COD Portugal Cup by 4GamingPC com 3 stand-ins, Neto, Proxy e Nebur. No entanto, isto não os impediu de fazerem uma grande prestação e se consagrarem vice-campeões nacionais, num torneio onde venceram os ORO ESPORTS por 2-0 e perderam a final para os FTW Esports por 0-3.

A equipa de CSGO esteve presente para participar na Grande Final da LPCS, cujo 1º lugar dava acesso ao torneio internacional Omen Atlantic Challenge. Infelizmente a nossa equipa não conseguiu vencer os eXploit, equipa que viria a consagrar-se vencedora da Grande Final da LPCS, e ficámos pelas meias finais. Apesar de não termos conseguido o melhor resultado no torneio tivemos a alegria de ver de novo o jogador Filipe “wrecky” Martins de volta aos grandes palcos nacionais depois de uma paragem.

Para além das equipas que estiveram presentes na LGW em competição, contámos também com a presença de streamers, staff e da nossa mascote Bill que foram sempre proporcionando uma grande iteração com o público presente no evento.

A todos os que passaram pelo nosso stand, nos apoiaram, pediram uma foto e estiveram presentes no evento a representar os GTZ Bulls deixamos uma palavra de apreço pois sem vocês o evento não teria tido a mesma magia! Obrigado!

Para quem não teve oportunidade de adquirir o nosso merchandising na Lisboa Games Week poderá faze-lo através do nosso site, ou em eventos futuros. Até breve!

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *