Rescaldo LPCS e LPLOL – Comic Con

POSTED BY mail Setembro 16, 2019 in Torneios
Post thumbnail

As nossas equipas PRO de CSGO e LOL marcaram presença na Comic Con para disputarem os torneios da LPCS e da LPLOL, respetivamente.

Ambas as equipas estiveram presentes na Comic Con nos dias 12 e 13 de Setembro para disputarem as respetivas competições, mas ambas com objetivos diferentes. Enquanto que o conjunto liderado por emp lutou para decidir quem seria o campeão da LPCS, o conjunto de LOL batalhava no Summoner’s Rift para tentar subir à 1º divisão da LPLOL.

A equipa composta por F4rg, Commit, Hackali, Korts, WaisLrgn fez a estreia na nossa organização, sendo a 1ª vez que a mesma contou com um lineup de League of Legends. Na fase regular mostraram desde cedo que o objetivo seria destacar-se das restantes equipas e tentar a subida à 1ª Divisão. Com uma fase regular bastante boa, a equipa de League of Legends somou 11 vitórias e apenas 3 derrotas, e no Summoner’s Rift apenas não conseguiu levar de vencido a equipa dos Baecon, perdendo tanto na 1ª como na 2ª volta da competição. Com uma fase regular tão sólida, qualificaram-se para a Relegations da LPLOL em 2º lugar.
Na Relegations iriam ter de enfrentar o Boavista, os GeekCase Esports, e o Estoril Praia Esports.
O primeiro bo3 foi contra a equipa que ficou na 7ª posição da fase regular da LPLOL, os GeekCase Esports e em jogos sempre marcados pela igualdade qualitativa, os GeekCase conseguiram vencer os Bulls por 2-1.
No dia seguinte não havia chance para erros se queríamos subir à 1ª Divisão. Pelas 13H enfrentamos a equipa do Estoril Praia Esports e a qualidade da equipa veio ao de cima ao vencermos a série por 2-0.
Seguiu-se o jogo decisivo contra o Boavista. Hackali estava empenhado em quebrar a “maldição” de que tem sido vítima, e apresentou grandes jogos de qualidade individual, tal como Korts, ambos estiveram em grande nível. Infelizmente não foi o suficiente e a equipa do Boavista conseguiu vencer a série por 2-1.
Aproveitamos para agradecer a Sicknick, Nuance e Walrus que deram stand-in pela equipa na fase regular e permitiu ao Hackali e ao Korts descansarem para apresentar este grande nível na final!
Não poderíamos esquecer também o excelente trabalho feito pelo Kyoma (Treinador na Fase Regular), pelo Pastina (Analista) e pelo Kaiba que foi coach na Fase final!

 

Se de um lado havia uma equipa inteira a fazer a estreia pela organização, do outro havia apenas uma cara nova, José “Misk” Rangel.
Num split atribulado da LPCS, onde houve uma desqualificação, e uma desistência na fase final da liga, os GTZ Bulls qualificaram-se para os playoffs a serem disputados em LAN na 4ª posição. Na fase regular a equipa contou ainda com Abr, que mais tarde viria a ser substituído por Misk devido a incompatibilidade de horários com a equipa.
A equipa chegou à fase final com esta cara nova e apresentou-se num bom nível vencendo os Baecon por 2-0 nos Quartos de Final. Seguiram-se as Meias Finais contra a equipa dos Exploit Esports e apesar da equipa ter entrado forte no bo3 e ter vencido o 1º mapa por 16-14, e ter estado a vencer o 2º por 15-12, não conseguiram resistir à crescente prestação da equipa adversária e acabaram mesmo por perder o 2º mapa por 19-16, e o 3º por 16-07.
Aproveitamos também para agradecer a Badzi pelo stand-in dado nos primeiros jogos da fase inicial!

 

Apesar de nenhuma equipa ter alcançado os objetivos maiores que seriam a qualificação para a 1ª Divisão no caso da equipa de LOL, e no caso da equipa de CSGO a vitória no split, ambas as equipas demonstraram muito energia e garra no servidor, e apesar das derrotas lutaram até ao fim!

Muito obrigado a ambas e vamos continuar o bom trabalho! Até breve!

#GoBulls!

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *