Rescaldo Qualificador Fechado LPCS

POSTED BY mail Janeiro 21, 2019 in EquipasEventos,
Post thumbnail

Decorreu no fim de semana passado, dias 19 e 20 de Janeiro, o Qualificador Fechado para a LPCS, com 4 equipas a apurar-se para a 1ºdivisão e as restantes a ficarem na 2ºdivisão.

A nossa equipa PRO de CSGO, que recebeu convite para participar neste qualificador, e assim, iniciou a sua participação neste qualificador nos Quartos de final da Upper Bracket contra a equipa dos Eyeshield, que venceu em bo3 por 2-0 (vitória em Train por 16-3, e em Dust2 por 16-9). Seguiu-se a equipa dos XF Iberia nas Meias Finais, equipa que também seria derrotada pela nossa equipa num bo3 por 2-1 (vitória em Dust2 por 16-6, derrota em Cache por 14-16, e vitória no mapa decisivo, Inferno, por 16-3). Terminava assim a participação da nossa equipa PRO no Qualificador Fechado garantido a vaga na 1ºdivisão da LPCS.

Para além da nossa equipa PRO, tivemos também em ação neste qualificador a nossa equipa SYNC, que apesar de muito ter batalhado não conseguiu o apuramento para a 1ºdivisão da LPCS, e irá assim disputar a 2ºdivisão. O lugar desta equipa neste qualificador foi obtido através do qualificador aberto online, tendo por isso iniciado o seu percurso neste Qualificador Fechado nos Oitavos de Final, contra a equipa dos XF Iberia num bo1 muito disputado, mas que a nossa equipa viria a perder em Cache por 14-16. Tendo perdido o 1ºjogo dos oitavos de final da Upper Bracket foi assim enviada para a Lower Bracket esta equipa, e o seu 1º adversário na Lower Bracket foram os Galatics em bo3, que viria a ser ganho pela equipa dos SYNC por 2-1 (vitória em Nuke por 16-2, derrota em Cache por 15-19, e vitória em Inferno por 16-14). Em seguida, nos Quartos de Final da Lower Bracket, defrontámos a equipa dos Panthers num bo3 muito renhido, mas, que perdemos por 2-1 (vitória em Inferno por 16-11, derrota em Dust2 por 13-16, e derrota em Cache por 13-16).

Felicitamos a nossa equipa PRO pela sua qualificação para a 1ºdivisão da LPCS, e felicitamos também a nossa equipa SYNC pela excelente prestação que tiveram neste torneio.

GOBULLS!

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *