Vice-campeões nacionais da Master League Portugal

POSTED BY mail Junho 20, 2019 in Torneios
Post thumbnail

Na última sexta-feira e sábado, a nossa equipa PRO de CSGO disputou a Final 4 da Worten Game Ring Master League Portugal by Asus, onde obteve o 2º lugar.

A equipa dos GTZ Bulls PRO alcançou o 4º lugar na fase regular da MLP, fazendo um percurso com altos e baixos, mas no fim conseguiu alcançar o seu objetivo que era um lugar na Final 4 em LAN.

Devido às seeds, a equipa dos GTZ Bulls enfrentou a equipa que se qualificou em 1º lugar para a Final 4, a equipa dos Vodafone Giants. As equipas defrontaram-se em bo3, tendo os Giants escolhido o mapa Dust2 para iniciar este confronto entre ambas as equipas. Neste mapa os Giants venceram a equipa dos GTZ Bulls por 9-16. Seguiu-se o mapa escolhido pelos GTZ Bulls, Inferno, um mapa que ambas as equipas estão bastante habituadas a jogar, tal como D2, mas ao contrário do outro mapa, os GTZ Bulls superiorizaram-se à equipa dos Giants e venceram este mapa por 16-9. O mapa que foi deixado para decider foi Overpass, um mapa que os Giants jogam mais frequentemente que os GTZ Bulls, mas mais uma vez os GTZ mostraram todo o seu nível e venceram este mapa por 16-12, ganhando assim o bo3 por 2-1, um resultado histórico e surpreendente para alguns espetadores.

Na final, a equipa dos GTZ Bulls enfrentou a equipa dos Offset Esports, em bo3, pelo 1º lugar da Worten Game Ring Master League Portugal e por um lugar no torneio internacional, Moche XL Esports. Infelizmente, a equipa dos Offset mostrou-se superior em ambos os mapas (Inferno e Train) por 16-5 e 16-6 respetivamente.

Gostaríamos de agradecer e parabenizar os nossos jogadores pelo empenho e por representarem tão bem a organização alcançando o 2º lugar, e tornando-se assim vice-campeões nacionais da Master League Portugal.

 

#GoBulls

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *